quarta-feira, 24 de abril de 2013

Uma história nada trágica

Postado por Unknown às 14:14

Uma história nada trágica


- Tínhamos muitas coisas em comuns. Morávamos juntos já há 2 anos. Nunca houve desentendimentos entre nós, isso era ótimo. Não cheguei nunca a pensar que poderíamos ser tão felizes.

 Quando estávamos namorando sempre falei para ela, que: " A felicidade não buscamos em lugar algum, nós à criamos!". Ela sempre compreendeu, balançava a cabeça no sentido positivo, olhando diretamente em meus olhos, com àquele doce-olhar de quem queria carinho e um beijo bem prolongado, seus olhas não negavam que fosse realmente isso!
 Julie e eu, nos mudamos para nosso lar, no mês das nossas férias do trabalho. Era um mês de Fevereiro, tinha muitos feriados, nós sabíamos, mas nós não víamos mais a hora de sermos um mais um.
Uma casa quase simples no Estado da Califórnia.. Quase simples, né! Afinal as coisas e os imóveis da Califórnia não são tão simples assim. Com o nosso Inglês Fluente, fomos adiante. Então não nos arrependemos a momento algum de termos saído de São Paulo!
- Sempre falei para o Bernardo, que seria um pouco difícil essa mudança, essa migração. Mas ele sempre falava que: " É preciso tentar, mesmo errando. Se não se tenta, não há o que conseguir!"
  Sempre achei certo. Por isso sempre o acompanhava! Não achava difícil acreditar que iria chegar onde estou. Ele é tudo o que sempre procurei....... E encontrei!
 Me conforta com seus carinhos, seus abraços apertados e demorados me demonstrando proteção, seus beijos doces que sacia minha sede, suas palavras românticas diante dos meus ouvidos é como um canto pra mim!
" Ser feliz ao lado de Bernardo.... foi tudo o que sempre quis!"
E até os dias de hoje... somos mais que "só dois!"



By: Jack Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 

* Dicas da Jack * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos