sábado, 27 de abril de 2013

Refletir ...

Postado por Unknown às 09:50
Refletir.......


Porque tudo tem que ser assim?
Tenho sempre que ajudar. Preciso de ajuda!
As vezes não consigo imaginar onde estou. O porque de ter chegado até aqui. Não podia, não queria estar!
Mas as vezes nos metemos em situações difíceis, na qual não temos alternativas. Simplesmente fazer.
Mas agora será do meu jeito, vou me permitir. Será como quero. Da forma que quero, como eu bem entender.
Sou uma garotinha ingênua! Deixarei de ser? Jamais! Vou ter a mesma ingenuidade. Mas só pra mim! Apenas pra mim.
As pessoas quando vêem que somos ingênuos, se aproveitam, pisam, massacram e pisam mais uma vez. Não estão nem aí pro seu sofrimento!
Comigo nunca deixou de ser diferente! Sempre igual ou pior. " Sempre me dou mal, sempre me levam ao mal."
Cansei de ser ingênua, de ser aquela garotinha legal para todos, que ajuda à todos e que as vezes me metem em ciladas. Pra quê?

Ajudar os outros e não ser ajudada? Simplesmente cansei!
Vou ser o que sou, e posso até pensar em melhorar para quem merecer!
Aprendi que... " O segredo é tratar as pessoas, da mesma forma que elas tratam você!"

By : Jack Silva

2 comentários:

Jobs News Brasil on 27 de abril de 2013 às 10:42 disse...

Perfeito o texto Nyne.. Amei! <3
bjoss

coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

Unknown on 27 de abril de 2013 às 10:49 disse...

Obrigada Ninha!!!
Seu Blog, é perfeito!

Postar um comentário

 

* Dicas da Jack * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos