quinta-feira, 25 de abril de 2013

*Doce solidão*

Postado por Unknown às 14:16
Doce Solidão


Há pouco tempo atrás, ouvi dizer que tem outro alguém. Há pouco tempo atrás, voce me largou!
As datas se batem, né?! Interessante!
Você me prometeu amor, me prometeu ficar. Até mesmo nos momento mais difíceis . Eu nunca tive nenhum desses momentos, até isso acontecer. Esse foi o único! E justamente nesse momento difícil, você se foi.
Você era minha flor que o vento soprou. Meu bebê que eu tanto cuidava!
Largar é o mesmo que abandono. Largar é para cigarro e bebidas, e bem assim fiquei parecido, como um!
O que passara agora, por sua cabeça?
Não me ligas, não me procura. Sabe que eu à amo. Será medo?! Não sei dizer.
Ainda estou aqui plantado. "Volte logo à me buscar dessa escuridão, ou fique, mas sem me trazer-te lembranças. E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo. Pois sua presença ainda permanece aqui!"


By: Jack Silva

2 comentários:

Jobs News Brasil on 27 de abril de 2013 às 12:06 disse...

perfeito Nyne!

coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

Unknown on 4 de maio de 2013 às 09:23 disse...

Obrigada meu amor!
Amo seu Blog!

Postar um comentário

 

* Dicas da Jack * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos