sábado, 4 de maio de 2013

Fora dos Eixos

Postado por Unknown às 08:05
Fora dos Eixos


Confesso que bateu um frio na barriga, bateu aquela vontade de chorar e uma tristeza que não estou conseguindo controlar mais. 
Não sei como vai ser, se vou cumprir minha palavra de ficar bem, se vou saber me virar sem você. Mas prometo que vou tentar!
Vou arrumar tudo, deixar como você gosta e não deixar Carla estragar suas coisas.
Vou imaginar que você está no seu quarto e fazer tudo certinho, porque vai que voce aparece derrepente  e está tudo uma zona?

Vou sentir tanto sua falta, mas o tempo vai passar depressa e logo nós vamos estar juntos novamente!

Boa viagem, que Deus te proteja e que chegue bem! Te amo!





By: Carla Mariana









" Olá meninas, esse foi um texto de uma amiga minha " Carla "
Triste nér?! São coisas da vida!
Obrigada pela visita meus amores! Beijos da Jack.

3 comentários:

Unknown on 4 de maio de 2013 às 08:27 disse...

工 ❤ ㄚ◯∪.

Unknown on 4 de maio de 2013 às 08:39 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 4 de maio de 2013 às 08:40 disse...

Own, I ❤ you Too, Girl!

Postar um comentário

 

* Dicas da Jack * Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos